Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Empresário do Juruá se filia ao PL



O biomédico e empresário Lindemberg Chaves, proprietário do Citolab, é o novo filiado do Partido Liberal. O ato de filiação se deu na sede  do partido em Rio Branco com a participação do senador Márcio Bittar,  políticos, amigos, familiares e apoiadores

“Vindo para esse partido quero contribuir com a políticaLindemberg é muito conhecido no setor da Saúde e ao discursar destacou  a importância da data, prestando homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher". Em seguida, apresentou suas motivações para ingressar na política.

“Trago esperança para o povo do Acre. Quero construir minha vida política nesse partido, o partido de Bolsonaro. Me alegro em fazer parte desse momento”, declarou.

Ao explicar sua decisão de entrar para o PL, o empresário afirmou que deseja contribuir com o desenvolvimento político e social do estado. “Vindo para esse partido quero contribuir com a política acreana e do Juruá. Quero ser um soldado do PL”, afirmou.

Fonte: Diário do Acre 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br