Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Depois do Peru, Colômbia também acaba de eleger um presidente de Direita

 

O candidato da direita Abelardo de la Espriella, apoiado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi eleito neste domingo presidente da Colômbia, ao derrotar por uma pequena margem o candidato da esquerda, segundo a apuração preliminar do segundo turno realizada pela autoridade eleitoral.

Em uma das votações mais acirradas da História, o advogado De la Espriella, que não tem experiência na política, venceu por 49,6% dos votos o senador Iván Cepeda (48,6%), aliado de Gustavo Petro, primeiro presidente de esquerda da Colômbia, segundo 99,5% da apuração preliminar realizada pelo órgão que organiza as eleições.

De nacionalidades colombiana e americana, De la Espriella tomará posse em 7 de agosto, com um programa de governo que representa uma guinada radical à direita, com um corte do tamanho do Estado e a construção de megaprisões para enfrentar a pior onda de violência em uma década no país. (v/das/vel/lb)

 

 

 

 


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br