Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

EUA revogam vistos de Moraes, familiares e aliados, diz Marco Rubio

 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, anunciou, na noite desta sexta-feira (18/7), a revogação do visto do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi anunciada na rede social X, horas após decisão cautelar de Moraes para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente Donald Trump deixou claro que seu governo responsabilizará estrangeiros responsáveis pela censura de expressão protegida nos Estados Unidos. A caça às bruxas política do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra Jair Bolsonaro criou um complexo de perseguição e censura tão abrangente que não apenas viola direitos básicos dos brasileiros, mas também se estende além das fronteiras do Brasil, atingindo os americanos”, justificou Rubio nas redes sociais.

Além de Moraes, o secretário afirma que também pediu a revogação dos vistos de familiares e aliados do STF de Moraes, sem especificar ou citar nomes. O efeito da revogação é imediato. Fonte: Correio Braziliense

 


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
(69) 99948-1714