Ponto facultativo em Porto Velho nesta segunda feira
A
Prefeitura de Porto Velho publicou, no Diário Ofinial um decreto que estabelece ponto facultativo na segunda-feira (29). A medida vale para os
órgãos da administração pública municipal.
Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços
considerados essenciais, como atendimento de urgência e emergência na saúde,
limpeza urbana, drenagem, operação tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal,
fiscalização, segurança no trânsito e manutenção da iluminação pública.
A partida será transmitida às 13h no horário local de
Rondônia. Em Porto Velho, telões foram instalados na Rua do Hexa, nas
proximidades do Prédio do Relógio, no Centro da cidade. O espaço contará com
reforço na segurança, no trânsito e na estrutura para receber os torcedores.