Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Keiko Fujimori vence primeiro turno no Peru

 

As eleições presidenciais no Peru deste domingo 7, garantiram  a Keiko Fujimori, filha do ex-ditador Alberto Fujimori, sua vaga no primeiro turno. Esta é a quarta participação consecutiva dela em disputas decisivas.

De acordo com o portal Campo Grande RJ News, a votação, que contou com 35 candidatos em uma cédula extensa, foi marcada por falhas logísticas em Lima, onde 211 locais de votação não abriram, impedindo cerca de 63.000 eleitores de exercerem seu direito. Essa situação inédita levou à extensão da votação para a segunda-feira, atrasando a divulgação oficial dos resultados e já gerando alegações de fraude.

Conforme iinstitutos de pesquisa como Ipsos e Datum International, Keiko Fujimori obteve aproximadamente 16,5% dos votos, confirmando as projeções pré-eleitorais. O grande enigma reside na definição de quem a enfrentará em 7 de junho. Fonte: Campo Grande  RJ News


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br