Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Parlamentar denuncia na Câmara caso de vigilante assassinado em Rio Branco

 

Em pronunciamento na tribuna, o deputado federal Coronel Ulysses (União-AC) fez um desabafo sobre o caso do assassinato de um segurança privado dentro de uma escola, na região da baixada, em Rio Branco, no último dia 7 deste mês.

O parlamentar desenhou um cenário de caos para a segurança pública no país e no Estado e apontou os operadores de segurança pública como parte da solução para o problema.

“Eu citei um caso de assassinato covarde no Acre que, infelizmente, um dos suspeitos foi colocado em liberdade pela  famigerada audiência de custódia que, o soltou alegando  falta de provas. A maior  prova, nesse caso,  é o homem que perdeu a vida, um homem trabalhador, que foi assassinado e a família perdeu o seu protetor do lar” – disse Ulysses.

Raimundo Assis de Souza Filho, de 52 anos, era vigilante da escola estadual Maria Raimunda Balbino, no bairro Palheiral, em Rio Branco. Três homens teriam tentado roubar a arma da vítima e vigilante reagiu.

È de autoria do deputado coronel Ulysses o projeto de lei que trata da obrigatoriedade da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva nas audiências de custódia, quando o indivíduo for reincidente ou tiver cometido crime hediondo.

Aprovado na Câmara, a proposta tramita no Senado sob a relatoria do senador Márcio Bittar. O objetivo da proposta é reforçar a atuação do Estado contra a criminalidade, garantindo maior rigor, proporcionando mais segurança à população.

 

.




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br