Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Pix por aproximação começa nesta sexta-feira

A função também promete agilizar as compras online

O Pix por aproximação será lançado oficialmente nesta sexta-feira (28). A função desenvolvida desde o ano passado pelo Banco Central do Brasil, permite realizar pagamentos com o método instantâneo ao encostar o celular na maquininha, a partir da tecnologia NFC.


O procedimento já é comum com cartões de crédito, e faz parte dos esforços do órgão governamental para desenvolver a modalidade. A função também promete agilizar as compras online, permitindo o pagamento com o Google Pay através de poucos toques. 


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br