Rapidinha com UrtigadoJuruá

O rio Juruá está até a tampa, todavia o perigo da alagação para alguns jovens do município parece não os afetar
Compartilhe no WhatsApp

 

Por Gontran Neto


Susto


Neste sábado, (02), o deputado federal, Zezinho Barbary, o prefeito Zequinha Lima, vereadores, jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos tomaram um grande susto nas águas do rio Valparaiso, após o barco alagar e os passageiros caírem na água, felizmente todos bem, mas pela fisionomia do prefeito e do secretário de comunicação, Chico Melo, que circula nas redes sociais, foi assustador.

 

Perigo


O rio Juruá está até a tampa, todavia o perigo da alagação para alguns jovens do município parece não os afetar, tanto que se divertem pulando da ponte da união, coragem ou irresponsabilidade?


Jéssica Sales no município


Notícia que chega de um correligionário da ex-deputada federal, pré-candidata favorita a cadeira de prefeita pelas pesquisas apresentadas, Jéssica Sales, estará em Cruzeiro do Sul, pela informação será no dia 12 de março. Será?


Vagner Sales e as alfinetadas


O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, concedeu uma entrevista no Bar do Vaz, em Rio Branco, nesta quinta-feira, (29). Continua o mesmo boquirroto e ainda fez graves acusações sobre a eleição 2022, que teve dinheiro ilegal para as campanhas de tudo quanto foi lado.


Vagner Sales II


O ex-prefeito, Vagner Sales, disse ainda que é uma verdadeira festa que os gestores fazem com as nomeações de cargos provisórios em trocas de votos e falou que as autoridades cruzam os braços diante dos crimes eleitoras, fechou afirmando que vai ficar do mesmo jeito. Palavra de quem conhece o meio!


Demissão


Corre a notícia que o jornalista Alexandre Gomes, depois de anos como apresentador da Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV Juruá, foi demitido, segundo os sabedores de tudo que acontece na cidade, foi por contenção de despesas. Um amigo do jornalista informou que ele reagiu dizendo que agora vai ter tempo para ir à academia cuidar do corpo, outro falou que vai dar um descanso para a língua! Será?


Nem com milagre 


Nem com milagre os Senadores acreanos bolsonaristas Alan Rick (UB) e Márcio Bittar (UB), que fazem uma oposição ao governo federal com o fígado, reconhecerem que o governo do PT, Lula, determinou uma força-tarefa de ministros para dar assistência à população atingida pela enchente no estado, os senadores não trabalham com um sentimento chamado gratidão.


Empresário, golpista e bolsonarista preso


O golpista bolsonarista, Frederico Carvalho, Palmas (TO), foi preso na última quinta-feira (29) pela Polícia Federal na Operação Lesa Pátria em sua “nobre” residência, com 70 armas, algumas de grosso calibres e milhares de reais, o bolsonarista é um empresário que revoltado com a eleição de Lula, 2022, ajudou a bloquear uma ponte em Palmas, fornecendo pneus e com apoio da família, ademais sua esposa disse em rede social, que seu esposo estava na rua “lutando por um país” que não os “pertencia mais”. Deus, Pátria, Família!


Golpistas no Acre


E os golpistas que bancaram a permanência de outros golpistas em frente aos quarteis de Cruzeiro do Sul e Rio Branco no Acre, lamentando a derrota nas eleições 2022, estão dormindo tranquilo ou pensando nos toc toc toc?


Conflito no tico e teco


Ainda existe bolsonarista que acredita na cloroquina, e defende fervorosamente que ivermectina não serve para sarna e piolho e sim, para combater a Covid-19, na surpreendente, pois eles acreditam fielmente que a invasão e destruição da praça dos três Poderes foram petistas infiltrados por determinação do Lula, para derrubar o governo Lula.


Ir para o céu sem morrer


Como diz um político das barrancas do Juruá, aquele que consegue ser eleito para o mandato de senador no Brasil, “é ir para o céu sem morrer”. REAlmente tem fundamento.


Nada mudou


Faz sete dias que o Bolsonaro e Malafaia promoveram um ato na Avenida Paulista e tudo continua a mesma coisa, Lula é Presidente, golpistas sendo preso, Xandão continua ministro do STF, PF continua no toc toc toc e bolsonarista continuam rezando para pneus.


Água e óleo


Na política tem de tudo, há quem jure de pés juntos que Fagner Sales (MDB) será o candidato a   vice de Zequinha Lima (PP), estão aguardando só um aperto de mãos entre Cameli e Sales, água e óleo se misturam?


Frio na espinha


Notícia que corre nos jornais do Brasil e nas redes sociais, é que o General Freire Gomes, que foi ouvido por quase 7 horas pela PF, disse que o ex-presidente Bolsonaro, teria no final do ano de 2022, que os acampamentos em frente aos quartéis não fossem desmontados.


Frio na espinha II


Vaza a informação de que Freire Gomes, aquele que o general Braga Neto chamou de cagão, em depoimento à PF, cantou afinado com relação a trama golpista. A cheirosa cada vez mais perto de um certo capitão.


Barbeiro evagélico 


Barbeiro, cristão bolsonarista e pregador do evangelho de 20 anos, ao contrário continuar trabalhando honestamente, larga tudo e foi participar da tentativo de golpe de estado em Brasília. Resultado? Condenado a mais de 11 anos de cadeia. Vai ter tempo para refletir que o evangelho é límpido e cristalino.


Estadão

 

“Se o país continuar crescendo 3%, vai ter dificuldade com a inflação”. Eles publicam isso e acreditam de verdade que as pessoas com um mínimo de noção vão dar crédito.

 

Siga no Google News
إرسال تعليق

تعليقات