Rapidinha com Urtiga

A ex-deputada federal, Jéssica Sales, ao que parece demonstra segurança na sua candidatura a prefeita de Cruzeiro do Sul,
Compartilhe no WhatsApp

 

Por Gontran Neto


Lula

Da mesma forma que eu disse quando estava preso que eu não aceitaria acordo para sair da cadeia e que eu não trocaria a minha liberdade pela minha dignidade, eu digo: não troco a minha dignidade pela falsidade. Eu sou favorável à criação do Estado Palestino livre e soberano. Que possa esse Estado Palestino viver em harmonia com o Estado de Israel. O que o governo de Estado de Israel está fazendo não é guerra, é genocídio. Crianças e mulheres estão sendo assassinadas. Não tentem interpretar a entrevista que eu dei. Leiam a entrevista e parem de me julgar a partir da fala do primeiro-ministro de Israel.

Prova contra si 
Na presença da Polícia Federal, o ex-presidente fechou a matraca, mas no ato em prol de sua liberdade na avenida paulista, Bolsonaro confirma a existência da minuta do golpe.

Barrado no baile
Senador Marcos Durval, um senador bolsonarista ferrenho, vergonhosamente foi barrado ao tentar subir no carro do som na atividade em prol do inelegível na paulista, esse sujeito é expurGado até pelos golpistas mais abomináveis,

Jéssica Sales
A ex-deputada federal, Jéssica Sales, ao que parece demonstra segurança na sua candidatura a prefeita de Cruzeiro do Sul, pois faz tempo que não aparece na região, sua ausência é notada nas atividades marcantes da cidade.

Jéssica Sales II
Um grupo de cargos comissionados do Governo do Estado, se animam com a possibilidade da candidatura de Jéssica, e sem pedir segredo desafiam o governador com toda a máquina administrativa a eleger Zequinha Lima.

Jéssica Sales III
A ex-deputada federal conta com brilho própria para sua candidatura, mas o grande maestro para guiar seus rumos é o ex-prefeito, Wagner Sales, o Leão do Juruá quer voltar a rugir novamente, pois nos últimos anos perdeu a juba.

Secretária Municipal de Saúde
Valéria Lima, Secretária de Saúde de Cruzeiro do Sul, tem desempenhado com muita eficiência suas funções no município, além de toda a simpatia no atendimento ao público, tem o respeito dos servidores, um nome suave se tiver pretensões politica.

Valéria Lima
A secretária de Saúde está presente em todas as adversidades que sua pasta porventura enfrenta, não se omite como alguns e consegue elevar o nome do prefeito, um dos poucos gestores que mantém uma simbiose com a população.

Vereador Franciney Melo
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Franciney Melo (PP), está de parabéns, apesar de ser jovem e está no segundo mandato, possui sangue nos olhos para a política, com presença assídua nos bairros da cidade e com  poder de ouvir a população com uma simpática que lhe é peculiar se destaca dos demais,  reeleição garantida. 

Vereador Franciney Melo II
A capacidade de fazer a leitura política do vereador, faz com que consiga ter passe livre com seus pares e impulsionar sua candidatura com o executivo. Deixou de ser surpresa, é uma realidade e mostra competência quando assume a prefeitura do município.

Prefeito Zequinha Lima (PP)
Quem trabalha com a ideia de que os Sales derrotarão o atual prefeito de Cruzeiro do Sul com facilidade, aproveite este inverno e retire o cavalinho da chuva, Zeca vem forte com as alianças e com a força da máquina.

Prefeito, Zequinha Lima II
A harmonia entre o Poder Executivo e Legislativo na gestão de Zequinha Lima, é algo que contribui para a gestão, o experiente político utilizou do traquejo de dois mandatos como vereador e soube suavizar as críticas do parlamento mirim, no entanto o maior desafio será mantê-los no mesmo palanque na eleição.

Massacre na Palestina
O discurso de Lula sobre Genocídio em Gaza causa mais repulsa nas mídias corporativas e em alguns alienados do que as mortes covardes de crianças, mulheres e homens inocentes.

Fala de Lula 
“Eu fico imaginando qual o tamanho política de consciência dessa gente, qual é o tamanho do coração solidário dessa gente, que não está vendo que na Faixa de Gaza, não está acontecendo uma guerra, mas um genocídio. Que não é uma guerra entre soldados e soldados, é uma guerra entre um exército altamente preparado e mulheres e crianças”.

Nas Redes Sociais
Depois do pobre metido a rico, agora surge o evangélico metido a judeu, 

Deus perdoa, ela não sabe o que diz
"Estamos com a bandeira de Israel porque somos cristãs, assim como Israel", disse a tiazinha abraçada com a bandeira do Brasil. Eu conto ou vocês contam!

TIC TAC

E o medo da prisão é real, haverá choro e ranger dos dentes.

Siga no Google News
إرسال تعليق

تعليقات