Rapidinha com UrtigadoJuruá

Água e óleo não se misturam, contudo, como diz uma petista, na política se “juntam.
Compartilhe no WhatsApp

 

Jéssica Sales

O nome da ex-deputada federal, Jéssica Sales, que mostrou se dar muito bem com os números e lidera as pesquisas como pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul, 2024, vai se concretizar, Sales anunciou pelo Instagram que é titular na disputa contra Zequinha Lima. 

 

É real

“É real, é verdade, compartilha, espalha para todo mundo, sou pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul” (Jéssica Sales, 2024)

 

Água e óleo

Conforme publicado por este blog, em que água e óleo não se misturam, contudo, como diz uma petista, na política se “juntam. Mas, não haverá um combinado na chapa majoritária entre PP e MDB. Na capital do Juruá, o couro vai comer!

 

Não será por WO

Quem apostava na vitória do atual prefeito de Cruzeiro do Sul, por WO, ou seja, não teria candidato para disputar a eleição contra Zequinha Lima, caiu do cavalo, a líder das pesquisas confirmou candidatura. Tem correligionário inquieto!

 

E os vices

Ao que tudo indica a disputa pela prefeitura da terra da farinha já está consolidada, a dúvida agora será para a cadeira de vice prefeito. As cartas já estão na mesa, mas o curinga é um enigma, por enquanto!

 

Um olho no gato e outro no rato

Com medo de embarcar na balsa para Manacapuru , tem vereador observando o cenário da eleição de 2024 de camarote, para depois comprar o peixe ou o queijo.

 

De olho no peixe e outro no gato

Tem pré-candidato a vereador que está aguardando as novas pesquisas para se manifestar, por enquanto, é cuidar do peixe, ou do gato?

 

Bolsonaro no Acre

Título de Cidadão Rio-branquense nesta sexta-feira (22), para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está mais enrolado do que briga de minhoca com a justiça, merece um único comentário, "vergonha pouca é bobagem".

 

Lugar de liso é em casa

Certo dia um cara boa praça divulgou que seria candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, um amigo dele olhou bem sério e disse: "Meu chegado lugar de liso é em casa". já pensou!

 

O jogo é bruto

E agora quem poderá me defender? já dizia o Chapolim Colorado. Assim será as articulações na política local para o embate vindouro dos nomes apresentados, muito embora, Zequinha Lima, largou na frente neste diálogo.

 

Mitou 

Na segunda-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro, foi indiciado pelo Polícia Federal (PF). Na quarta-feira (20), seu filho, Renan Bolsonaro, o 04, foi indiciado. Nesta sexta-feira (22), Eduardo Pazuello, ex-ministro de Bolsonaro, passou à condição de investigado no STF. Nesta sexta-feira (22), Mauro Cid, ex-ajudante de ordens, foi preso.  E o bolsonarista Robinho, preso na quinta-feira (21). Aguardemos como será na semana santa o espatifado.

 

Presidente irresponsável

Um presidente da República que faz uso do cargo sem o menor pudor para determinar a falsificação do cartão de vacina da própria filha, merece perder a guarda da filha e ser punido com o rigor da lei.

 

Ministro da Justiça

Lewandowski, informou a demissão do policial penal Jorge Guaranho, que assassinou um dirigente do PT em julho de 2022 no Paraná, É justo, muito justo!

 

Escuridão em São Paulo

Falta energia na cidade de São Paulo a praticamente uma semana, prejuízos incalculáveis, transtornos e descaso para os paulistas, um preço caro por não saberem escolher seus gestores, porém, já pensou se o estado e município de São Paulo, fossem administrado por petistas? o Jornal Nacional começava de manhã e Gerson Camorotti, botava um ovo.
 

 

 

 

Siga no Google News
إرسال تعليق

تعليقات