Que venha 2024!

Que venha 2024, com os ingredientes para a prosperidade, debates e enfrentamento à desinformação!
Compartilhe no WhatsApp

 

Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá


No último dia do ano, é de suma importância fazer uma reflexão dos resultados consagrados durante o ano de 2023 e que as oportunidades comunguem com o sentimento de gratidão em 2024, e não diferente, preterir as práticas que não deram bons frutos e labutar para uma eficácia no ano vindouro, além disso é fundamental analisar os passos que foram dados e quantos foram recuados em prol de algo significativo.


Imprescindível ter a confiança que no novo ano nossos representantes sejam atuantes, trabalhem  com a verdade e priorizem de fato os mais necessitados, com isso, é necessário lealdade dos entes federativos para com seu povo, e que seja uma reciprocidade em que a melhoria de vida atinja os excluídos e não só o topo da pirâmide, pois quem foi iludido com o discurso de que a terra é plana, cantou hino para um pneu e confabulou para um golpe de estado e não despertou para realidade, de imediato é um caso de psiquiatria e não de comportamento para um Brasil melhor.


O ano de 2024, será um período em que o sorriso estará estampado nos rostos dos atores políticos, os apertos de mãos, abraços e cordialidades como gesto da moda e com as promessas de upgrades para Cruzeiro do Sul, se transforma num verdadeiro olimpo. Ademais o ano será bissexto, ou seja, 366 dias, oportunidade para quem nasceu em 29 de fevereiro ter o privilégio de comemorar a data de aniversário no dia certo, dentre outras situações, como ter privilégio de um dia a mais de vida.


É preciso destacar também, que os poderes Executivo e Legislativo de Cruzeiro do Sul, trabalharam com unidade, interação, carne e unha, isso é bom? Claro que não, é pura ilusão! Numa democracia a oposição é essencial, como não confrontar as ideias no parlamento? como não fazer da casa do povo o centro das atenções com direito ao contraditório? No entanto, em 2024, por ser um ano de eleição e pela reeleição, a rebeldia aflora e o enfrentamento talvez aconteça, assim os erros e acertos de ambos os poderes se tornem interessante trazer à baila.


Que venha 2024, com os ingredientes para a prosperidade, debates e enfrentamento à desinformação!


Feliz ano novo!

Siga no Google News
إرسال تعليق

تعليقات