Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Deputada critica R$ 30 milhões para palco flutuante da COP30 em Belém

 

A deputada estadual Lívia Duarte (PSOL-PA) criticou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Pará, a destinação de R$ 30 milhões para a construção de um palco flutuante para COP30, que será utilizado no show da cantora Mariah Carey, marcado para o dia 17 de setembro, na Ilha do Combu, em Belém.

Segundo a parlamentar, o investimento contrasta com a falta de verbas para festivais culturais no Pará. Ela afirmou que o montante poderia ser revertido em áreas como educação, saúde e moradia popular.

O palco terá formato de vitória-régia e será integrado ao cenário do entardecer nas ilhas de Belém. O show contará ainda com a participação de quatro gerações da música paraense: Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara.

*Com informações do Giro Portal e Em Tempo


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br