Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Campus Tarauacá realiza matrícula para vagas remanescentes do curso superior em Gestão do Agronegócio

 

O campus Tarauacá do Instituto Federal do Acre (Ifac) realiza nos dias 28 e 29.07 as matrículas para o preenchimento das 07 vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio.  O ingresso dos interessados que efetivarem a matrícula está previsto para o segundo semestre letivo de 2025.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio; ter participado pelo menos de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2010 a 2024; e na prova do Enem o candidato não poderá ter zerado em redação ou em qualquer área temática da prova. Os candidatos menores de idade, deverão obrigatoriamente se apresentar acompanhados por um responsável legal.

Acesse aqui o edital e saiba como se matricular

 

No ato da matrícula, os candidatos ao curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, deverão apresentar, 01 (uma) foto 3x4 recente, além dos documentos (original e cópia):  Carteira de Identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atualizado (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço); Histórico Escolar do Ensino Médio; e Certificado de conclusão do Ensino Médio; e Boletim do Enem.

Matrícula e informações - As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira (28/07) e terça-feira (29/07) e serão realizadas por ordem de chegada, mediante apresentação de toda a documentação exigida, até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Os interessados devem se dirigir ao setor de Registro Escolar do campus Tarauacá, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos poderão entrar em contato com o setor do Registro Escolar pelo endereço eletrônico [email protected].

 


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
(69) 99948-1714