Morreu na manhã  deste domingo 13, aos 86 anos, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Pedro da Silva Negreiros. Ele foi  internado na madrugada deste sábado 12, no Hosdpital da Unimed, em Rio Branco, com dores no peito,  e a causa da morte foi uma parada  cardiorespiratória. Negreiros exerceu a cadeira de prefeito municipal por dois mandatos - um deles nomeado pelo então governador Nabor Júnior e outro pelo voto popular. 

De tradicional família cruzeirense, Pedro Negreiros nasceu  no Parana dos Mouras e dedicou toda a sua vida empresarial e política ao Juruá e ao desenvolvimento de Cruzeiro do Sul. Deixa a esposa, dona Camrminha e os filhos Hernandes, Roseane e Simone, além de quatro netos e uma bisneta.

O governador Gladson Cameli emitiu nota de pesar em suas  redes sociais e teceu elogios à trajetótria política do ex-prefeito, que residia atualmente com a família na csapital do Estado. O velório ocorre nesta tarde na Capela São Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana, e será enterrado na capital.