Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Votação do projeto de combate ao crime organizado é marcada para terça-feira

Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Foi marcada para a próxima terça-feira (18) a votação do projeto que estabelece o marco legal do combate ao crime. O Plenário da Câmara deu início nesta quarta feira 12, à discussão da proposta.

"Teremos pauta única na próxima terça-feira para que a Casa possa fazer uma ampla discussão e a votação dessa matéria que é tão importante para nosso país", disse o presidente da Câmara, Hugo Motta.

Motta atendeu a um pedido do relator, deputado Guilherme Derrite (PP-SP), para adiar a votação. "Meu substitutivo

 nunca foi linha de chegada, mas ponto de partida", disse o relator, ao pedir o adiamento. 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br