Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Moraes autoriza visita de relator da CPMI do INSS a Bolsonaro

 

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta quinta-feira (23) que o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), relator da CPI do INSS, visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em prisão domiciliar.

O pedido de visita foi enviado ao Supremo pela defesa do ex-presidente e o encontro foi autorizado para o dia 29 de outubro, entre 9h e 18h. Gaspar, porém, afirmou que não irá.

Em agosto, após ter sido escolhido para o cargo, Gaspar havia declarado que não era o “momento conveniente” para se encontrar com Bolsonaro. O deputado afirmou que a decisão visava preservar a “imparcialidade dos trabalhos” do colegiado.

Gaspar afirmou ter tido “pouquíssimos contatos” com Bolsonaro, mas disse ter “consideração” pelo ex-presidente e reconheceu que foi indicado pela oposição para compor a CPMI.


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br