Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

Embarque em uma jornada impactante com Sombras do Poder – As vísceras da corrupção no Acre expostas na Operação Ptolomeu, de Chico Araújo. Com uma narrativa incisiva, o livro desvenda os bastidores sombrios da corrupção no Acre, revelando esquemas milionários e a luta de um povo contra a opressão. Resultado de uma investigação meticulosa, esta obra é um convite à reflexão sobre poder, impunidade e resistência. Adquira já o seu exemplar na Loja UICLAP e mergulhe nessa história que ecoa além das páginas! Compre aqui

Moedas

Comissão vai ouvir Tagliaferro, ex-assessor de Moraes

 Senador Márcio Bittar, membro titular da comissão, defende a prestação de esclarecimentos sobre fatos descritos no relatório "Arquivos do 8 de Janeiro: por dentro da força-tarefa judicial secreta para prisões em massa"


A Comissão de Segurança Pública aprovou nesta terça-feira  requerimento para ouvir o ex-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação  do Tribunal Superior Eleitoral, Eduardo Tagliaferro. Ele é apontado como responsável por vazamento para a imprensa de informações do gabinete da presidência do TSE durante a gestão do ministro Alexandre de Moraes. Tagliaferro nega a acusação.

O requerimento de convite foi apresentado pelo senador Magno Malta e também convida dois juízes do gabinete de Moraes no Supremo Tribunal Federal.

O senador Márcio Bittar, membro titular da comissão, defendeu a prestação de esclarecimentos sobre fatos descritos no relatório "Arquivos do 8 de Janeiro: por dentro da força-tarefa judicial secreta para prisões em massa". Segundo o senador, o relatório e Tagliaferro revelam "graves indícios" de atividades irregulares no TSE e no STF.

“O que ele (Tgliaferro) tá dizendo lá da Itália precisa ser averiguado. Segundo Tagliafeerro foi montada uma força tarefa no TSE para vasculhar redes sociais com viés voltado para pegar pessoas da direita. È muito grave o que está dizendo. È preciso que a comissão ouça o que ele está dizendo para  esclarecer essas denúncias que são gravíssimas” – disse Bittar.

Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública, senador Flávio Bolsonaro, a audiência deve ser marcada para terça-feira da próxima semana.


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br