Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Cai registros de furtos de celulares este ano em relação ao carnaval do ano passado

Neste período de carnaval, o efetivo das forças de segurança de todo o país reforçou o policiamento por conta do alto índice de furtos e roubos de celulares por quadrilhas especializadas O monitoramento estratégico foi uma aposta da polícia para o feriadão.

O principal alvo dos criminosos, nas capitais brasileiras foi no carnaval e continua sendo o celular, de acordo com a Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Segundo o órgão, o aparato da segurança, permitiu que o número de registros de furtos de celulares na maioria das capitais, caísse consideravelmente este ano em relação ao carnaval do ano passado.  

Furtar aparelho celular pode passar a ser um crime qualificado. O Senado está prestes a analisar, um projeto que muda o artigo 155 do Código Penal para estabelecer pena de reclusão de 4 a 8 anos, e multa, em caso de furto de aparelho celular. 

O projeto é do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que lembra também o caráter de invasão de privacidade dos furtos de celular. A matéria aguarda o despacho da Mesa do Senado para começar a ser analisada pelas comissões.


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br