Parada LGBT+ de SP chama atenção para a política

Germano Marino, da Divisão de Promoção da Diversidade do Governo do Acre participa da parada LGBT+ de SP, que é considerada a segunda maior mundo
Compartilhe no WhatsApp

 

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil


28ª Parada do Orgulho LGBT+ reune neste domingo 2, em São Paulo,  milhares de pessoas na Avenida Paulista.  O evento conta com mais de 16 trios elétricos e tem na programação diversos shows, entre eles Pabllo Vittar, Glória Groove e Filipe Catto.


O tema deste ano é “Basta de Negligência e Retrocesso Legislativo - Vote Consciente por direitos da população LGBT+”. Segundo os organizadores, a proposta é incentivar discussões sobre a necessidade de contar com representantes que acolham demandas da população LGBTQIAPN+.


O apelo para que o público incorporasse as cores da bandeira nacional partiu da própria organização da parada. A proposta é uma reação ao uso do verde e amarelo pelas manifestações de extrema-direita.


O ativista Germano Marino, da Divisão de Promoção da Diversidade do Governo do Acre participa da parada LGBT+ de São Paulo, que é considerada a segunda maior mundo.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários