“Nossa missão é garantir que a transição climática também promova justiça social”, destacou Socorro Neri durante coquetel do Parlamento Amazônico

O Parlamento Amazônico (Parlamaz) é apoiado pela Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) e reúne oito países da Amazônia Legal
Compartilhe no WhatsApp

 

“Nossa missão é garantir que a transição climática não apenas avance na agenda ambiental, mas também promova justiça social, protegendo aqueles que são mais impactados”, destacou Socorro Neri, coanfitriã do coquetel oferecido nesta terça-feira, 16, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

 

O Parlamento Amazônico (Parlamaz) é apoiado pela Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) e reúne oito países da Amazônia Legal - Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Suriname, Guiana, Peru e Venezuela. A deputada Socorro Neri (PP-AC), compõe como vice-presidente ao lado do senador Nelsinho Trad, presidente.

 

“Este coquetel, promovido pela Organização do Tratado de Cooperação da Amazônia (OTCA) e Instituto Caucus, é um importante momento para reafirmar o nosso compromisso com a Amazônia e com as populações que nela fazem morada. E como Amazônida é uma honra, para mim, somar forças nessa luta”, pontuou a deputada.

 

Socorro Neri enfatiza ainda que “essa também é a ocasião oportuna para fazermos o debate acerca da institucionalização do Parlamaz, que é algo necessário e urgente”.

 

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários