Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

PT nacional define 27 candidaturas ao Senado

 

A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu ao menos 27 candidaturas ao Senado Federal que pretende apoiar nas eleições de outubro. Um deles, é o ex-senador Jorge Viana, do Acre,  que apesar de constar como pré-candidato a uma cadeira no Senado ainda não iniciou os contatos com o eleitorado acreano..

De acordo com o Portal Metrópoles, a  pedido do chefe do Palácio do Planalto, a sigla, comandada por Edinho Silva, busca formar uma ampla base de apoio na Casa Alta.


Entre os nomes da própria legenda, o PT já bateu o martelo e deve apoiar pelo menos 14 candidatos. São eles:

• Jorge Viana (AC)
• Randolfe Rodrigues (AP)
• Marcelo Ramos (AM)
• Rui Costa e Jaques Wagner (BA)
• Helder Salomão (ES)
• Fabiano Contarato (ES)
• Vander Loubet (MT)
• Marília Campos (MG)
• Gleisi Hoffmann (PR)
• Benedita da Silva (RJ)

• Fátima Bezerra (RN)

• Paulo Pimenta (RS)
• Rogério Carvalho (SE)
• Leandro Grass (DF)

Já entre os partidos aliados, o PT definiu apoio a nomes de candidatos que integram partidos da base, como MDB, PSD do senador Sérgio Petecão e PDT.

 

 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br