Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Image1

A Amazônia está sendo devastada pelas organizações e empresas multinacionais. Madeira e minerais são exportados sob um manto invisível de impunidade. Compre agora o livro do Jornalista David Casseb

Moedas

Moraes dá 24 horas para defesa de Bolsonaro explicar posts de ato na Câmara

Crédito: Felipe Sampaio\STF

Após Jair Bolsonaro  (PL) ir à Câmara e mostrar sua tornozeleira eletrônica, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federaldeu prazo de 24 horas para a defesa do ex-presidente prestar esclarecimentos sobre o descumprimento de medidas cautelares

A ida de Bolsonaro à Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (21) foi divulgada nas redes sociais. O ex-presidente deu declarações aos jornalistas.

Moraes também determinou o bloqueio de contas bancárias e chave Pix do deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL - SP). Também foram alvo de bloqueios bens móveis, imóveis e o salário como parlamentar.

Na decisão, o ministro alertou que, caso a defesa não apresente justificativas em relação à conduta, poderá decretar a prisão imediata do ex-presidente.

 


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br