Jorge Viana (PT) é o candidato ao governo do Acre com Lula lá

Imagem Reproduzida: ac24 horas

Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá

O Partido dos Trabalhadores em sua convenção realizada nesta sexta-feira (5) surpreendeu o ambiente político do estado lançando para concorrer ao governo do estado, Jorge Viana com Marcus Alexandre, ambos já foram prefeito de Rio Branco e provaram que são excelentes gestores e para enriquecer mais ainda a chapa majoritária, Nazaré Araújo é a candidata ao senado, nomes construídos com o respeito do povo acreano.

Assim, a federação da esperança composta pelo PT, PCdoB e PV, que demoraram a definir nomes com capilaridade para concorrer ao governo do estado e ao senado, deixou até o último dia das convenções e não se tinha ideia de como superar este entrave, contudo deram uma tacada de mestre ao decidirem o nome de Jorge Viana, Marcus Alexandre e Nazaré Araújo para a chapa majoritária, que sem rasteira nos aliados e com dignidade, mas na hora das dificuldades se conhece os verdadeiros líderes compromissados com o estado.

Política é realizada com razão, mas é necessário emoção para mexer com a massa, e estava escrito que seria um dia de surpresa pela Federação da Esperança, ademais os nomes definidos engrandecem a política do Acre. Insere no jogo da disputa para governador, vice e ao senado uma seleção composta por titulares com habilidades que fizeram um bom lugar desse estado para se morar.

A Federação da Esperança aplicou um nó cego nos adversários, pois eles acreditavam que teriam um campo para disputa sem nomes de peso apresentado pela esquerda, cantaram vitória antes do tempo, a desculpa que “tinha dinheiro e não tinha gestão” não cola mais, o jogo vai ser jogado e os nomes de Jorge Viana, Marcus Alexandre e Nazaré Araújo que são de confiança vai ser difícil de ser vencido, portanto, quem decidirá os caminhos do Acre será o povo. Só para lembrar que tem Lula, Jorge, Marcus Alexandre e Nazaré Araújo de um lado.

 

  

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários