Motociata desfila pelo centro de Brasília em apoio a Bolsonaro

 

O domingo de 1º de maio começou com manifestações a favor do presidente Bolsonaro (PL) em Brasília. Uma motociata organizada pelo grupo Motoamigos Patriotas desfilou durante a manhã no centro da cidade.

Os manifestantes carregaram bandeiras do Brasil e faixas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Mais de 100 motos participaram do ato.

A concentração começou às 8h, no estacionamento da Catedral Rainha da Paz, no Setor Militar Urbano. Às 10h, o grupo realizou um passeio pelo centro da cidade, com destino final no estacionamento do Teatro Nacional..

1º de maio marca a volta das manifestações após a pandemia

O 1º de maio deste ano é marcado pelo retorno dos trabalhadores e trabalhadoras às ruas após a pandemia de covid-19. Atos agendados em todas as capitais darão a tônica da mobilização por "emprego, direitos, democracia e vida", bandeira do encontro de 2022.

Apenas em Brasília, sete manifestações estão programadas, a partir da manhã, na Esplanada dos Ministérios, na rodoviária do Plano Piloto, e em frente ao Congresso, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

 




 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários