Bujari recebe maquinário por intermédio de Lourival Marques e Léo de Brito


 Foto: Cassisplay

O município do Bujari recebeu da secretaria de produção e agronegócios, maquinários que irão ajudar produtores do PA Antônio de Holanda e Polo Dom Moacyr.

A aquisição dos equipamentos foi uma articulação do deputado estadual Lourival Marques (MDB) e do deputado federal Léo de Brito (PT) por meio de recursos resgatados pela secretária.

“Agradeço aos amigos do Bujari, ao vereador Jairo e ao deputado Léo por ter atendido ao nosso pedido para ajudar a produção que ajudará a fortalecer a economia local e para as famílias dessas localidades. Mesmo não estando no parlamento é satisfatório ver o resultado do nosso trabalho lá atrás e o que motiva a disputar esse ano a possibilidade de um mandato a deputado estadual”, disse Lourival.

Lourival enquanto parlamentar foi a voz dos produtores na Assembleia Legislativa, onde brigou pelo fortalecimento da economia para o homem do campo, distribuição de recursos, acessibilidade a linhas de credito e segurança jurídica a mais de sete mil famílias nos polos agrícolas.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem