Prefeito Bira do PT grava vídeo agradecendo a parceria de Jéssica Sales com o município de Xapuri


 

Muito comemorada pela deputada Jéssica Sales (MDB) a chegada em Xapurí de uma nova pá carregadeira mecânica, adquirida pela administração municipal com recurso extra emenda encaminhado ao orçamento de 2019. O valor de R$ 478 mil foi liberado pela parlamentar junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no final do ano passado.

Jéssica Sales, que se encontra em São Paulo para tratamento de saúde, recebeu a comunicação da chegada e uso do equipamento, através de um vídeo enviado pelo prefeito Bira Vasconcelos (PT). “Venho agradecer a emenda para a compra de uma pá mecânica para Xapurí,  o equipamento chegou e já está ajudando as comunidades nesse inverno com ramais ruim. Quero  agradecer em nome dos xapurienses.... Já estamos utilizando por conta da necessidade extrema que temos do equipamento.”-  disse o prefeito à parlamentar.

A pá mecânica é um equipamento muito útil e necessário para a recuperação e manutenção dos ramais do município, pois auxilia nos trabalhos de infraestrutura e na melhoria das estradas facilitando, dessa forma, o deslocamento das pessoas residentes na zona rural e o escoamento da produção agrícola. Sem contar ainda que auxilia nas atividades da produção, tais como, perfuração de tanques e açudes.

“É um equipamento potente, essencial para o município, sobretudo no apoio aos pequenos agricultores e aos moradores de comunidades rurais. Cada equipamento entregue ou  obra executada é o resultado do meu trabalho. Sou muito feliz no que faço!  Não pude estar presente em Xapurí para a entrega  oficial do equipamento à população, mas o que importa é que já  está em funcionamento,  beneficiando os produtores” – disse Jéssica Sales.

Veja o vídeo do prefeito Bira Vasconcelos:







Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários