Mara Rocha destina R$ 600 mil para estruturação de casas de recuperação que atenderão mulheres em situação de drogadição

 


A Deputada Federal Mara Rocha destinou emenda, no valor de R$ 600 mil para o Projeto do TJAC de Atendimento de Mulheres em Situação de Drogadição.  Os recursos servirão para estruturar as Casas Terapêuticas Estrela da Manhã e Associação de Parentes e Amigos dos Dependentes Químicos-APADEQ, em Rio Branco.

As Casas Terapêuticas representam um importante aliado no atendimento de pessoas em situação de abuso ou dependência de drogas, principalmente as mulheres e seus filhos, que são muito afetados pela situação da dependência materna.

 “No meu mandato, tenho atendido a Casas Terapêuticas, buscando ajudar com recursos para a manutenção delas. Ao ver o Projeto capitaneado pelo Tribunal de Justiça, resolvi abraçar, pois ele pretende garantir melhor infraestrutura para a Casa Estrela da Manhã e para a APADEQ”, informou a parlamentar.

“O projeto apresentado pelo TJAC pretende proporcionar apoio às duas Comunidades Terapêuticas com melhorias nas instalações, o que garantirá um atendimento eficiente e digno para essas mulheres e seus filhos menores. Sinto-me honrada em estar apoiando essa proposta”, finalizou Mara Rocha


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários