Jéssica Sales libera R$ 912 mil na área do esporte em Mâncio Lima


 

A deputada federal Jéssica Sales (MDB) comemorou nesta quinta-feira 10, a liberação do recurso para a construção de uma quadra de esportes na comunidade Guarani em Mâncio Lima. O investimento da ordem de R$ 912 mil é proveniente de extra emenda indicada pela parlamentar ao orçamento de 2018, por meio do Ministério da Cidadania.

A parlamentar cruzeirense entende que a prática de esportes é  muito importante em todas as fases da vida,  além de contribuir para a aquisição de hábitos saudáveis e a melhoria da qualidade de vida.  Essa quadra de esportes era uma antiga reivindicação da comunidade de Guarani e prontamente atendida pela deputada Jéssica,  porque incentivará a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e ao mesmo tempo auxiliando na convivência e na formação de jovens e adolescentes.

 “Tenho a certeza de que o prefeito Isaac Lima está cuidando para que esse projeto seja concluído dentro dos padrões técnicos e de modernidade. Será um prazer reencontrar  as famílias da comunidade ao  participar da  solenidade de entrega  desse  espaço,  prontinho para práticas esportivas saudáveis.” - enfatizou

Vale ressaltar que esse investimento é mais um dos compromissos honrados pela emedebista. Adepta à política participativa e de resultados, Jéssica Sales reafirma que continuará trabalhando por ações que, efetivamente,  promovam a melhoria de  qualidade de vida e o bem estar dos acreanos.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários