Vanda Milani se encontra com o superintendente do MAPA/AC


 

A deputada federal Vanda Milani esteve nesta sexta-feira (25) com o superintendente federal de Agricultura no Acre, Fernando Bertoloso. Na pauta, a tramitação de convênios dentro da área de colônias e associações de pescadores do Estado no MAPA/AC.

Desde o início de seu mandato, a deputada vem se notabilizando na defesa da pesca. "É um setor  que vem se fortalecendo e se consolidando dentro da economia acreana. Na realidade, se tornou uma categoria que garante o sustento de milhares de famílias em todo o Acre", assegurou a parlamentar.

Compromisso político

"A deputada tem sido uma grande parceira na liberação de recursos para a piscicultura e pescadores artesanais", reconheceu Bertoloso. Em reunião com pescadores, Vanda Milani destinou mais de R$ 5 milhões em emenda parlamentar para a categoria, atendendo pedido de 15 entidades ligadas à pesca. Dentre elas, verba para a construção da Colônia de Pesca de Rio Branco.

"Meu mandato tem compromisso com os principais setores produtivos do Acre. E a pesca merece toda nossa atenção", finalizou Milani.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem