Lula e Bolsonaro no 2º turno

 


O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou em entrevista dada em 6/02 que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) estarão no segundo turno das eleições e que a disputa representará um duelo pela menor rejeição. 


"Acho impossível Lula e Bolsonaro não estarem no segundo turno", afirmou em entrevista exibida pela BandNews TV e pela Band, descartando a chance de sucesso de uma terceira via na corrida presidencial. 

 

"Vai ser uma disputa de rejeição", disse. "Acho que quem tiver maior capacidade de trazer esperança para as pessoas e de mostrar o que aconteceu, o que foi feito e o que pode ser feito é quem vai ganhar essa eleição. E por isso acredito na reeleição do presidente", complementou. Fonte: Folha. 


CONSIDERAÇÕES:


O governo joga a toalha vaticinando a sua provável derrota. Se o governo fosse brilhante e apresentasse resultados positivos de sua administração, certamente teria respaldo popular e estaria agora orgulhoso dizendo que seria eleito em primeiro turno. 


Com água já inundando a canoa do presidente Jair Bolsonaro, o governo capitula e já se contenta em disputar com Lula o segundo turno. 


É surpreendente a ressurreição de Lula pelo negacionismo e incompetência administrativa de Jair Bolsonaro, o qual, pusilânime, deu oxigênio para Lula respirar e aspirar novamente ao Planalto, infelizmente. 

  


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários