Lurdinha Lima se filia ao maior partido do Acre durante evento do Movimento Mulheres Progressistas

 

Ato de filiação Progressista reuniu centenas de mulheres em Cruzeiro do Sul 

 

A primeira-dama de Cruzeiro do Sul, professora Lurdinha Lima, assinou sua filiação durante o evento realizado pelo Movimento Mulheres Progressistas, ocorrido na segunda-feira, 22, no Ceanon. Lurdinha destacou a força da mulher em todos os setores que se envolve. "Nossa força é esta união, a decisão e determinação. E este é o caminho para bons resultados", disse Lurdinha. 

 

 

O ato contou também com a presença do prefeito Zequinha Lima, que parabenizou o partido pela ação inovadora de percorrer o Estado fazendo estas grandes festas às mulheres acreanas. "Esta ação une o partido e valoriza as mulheres".



Durante a solenidade, a coordenadora estadual do Movimento Mulheres Progressistas,  Francinete Barros, empossou a nova Executiva Municipal do PP Mulher, que terá à frente como presidente Samma Maryssa Pinheiro e sua vice Maria José Nascimento. 

 


Samma incentivou a todas a se envolver na política e apresentou a mulher-trans Hillary Silva, como sua convidada a ingressar no partido. "Hillary e todas as demais, vamos unir forças para sermos mais que cota em campanhas. Vamos usar nossos espaços para conquistar espaços políticos e de poder", destacou. 

 

A plateia assistiu também à palestra sobre Cidades Inteligentes e fechou a noite com um momento incentivador, com Artur Neto.

 











Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários