Mara Rocha vai acionar a Justiça por inclusão do seu nome na lista de envio de verbas para compra de máquinas com suspeita de superfaturamento


A inclusão do nome da deputada tucana Mara Rocha na lista publicada pelos jornais de circulação nacional Folha de  São Paulo e Estadão, está sendo avaliada pelo mandato como uma retaliação de João Dória, ao fato de Mara Rocha ser adversária política do governador de São Paulo e fiel partidária do presidente Jair Bolsonaro, de quem Dória é inimigo político. 

Seria, na análise de Mara Rocha, uma tentativa de criar fato para atingir o governo federal.

Em nota de repúdio e esclarecimento, divulgada nesta segunda-feira, a parlamentar diz que recebeu com indignação e revolta a manchete afirmando que Flaviano Melo e Mara Rocha estão na lista de envio de verbas para compra de máquinas com suspeita de superfaturamento. Afirma ainda a reportagem que os parlamentares se apropriaram de recursos públicos.

A deputada Mara Rocha disse ainda que vai acionar a Justiça por inclusão do seu nome na lista de envio de verbas para a compra de máquinas com suspeita de superfaturamento.  

Flaviano Melo

No instagram, o deputado Flaviano Melo publicou que não é a primeira vez que tentam manchar sua reputação política com alegações duvidosas e reforçou o compromisso de continuar enviando recursos para os 22 municípios do Acre, mas o processo de execução e utilização de verbas é de responsabilidade das prefeituras.

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários