Barbary assegura R$ 300 mil para Núcleo da Secretaria da Mulher em Cruzeiro do Sul

“Estamos unidos e empenhados em promover políticas voltadas para as mulheres em situação de vulnerabilidade.", diz Barbary
Compartilhe no WhatsApp

 

Com o intuito de fortalecer as ações de apoio às mulheres vítimas de violência no Juruá, o deputado federal Zezinho Barbary (PP) indicou emenda ao orçamento de 2024, no valor de R$ 300 mil, para a  Secretaria de Estado da Mulher. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar, por ocasião da inauguração das novas instalações do Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Cruzeiro do Sul.



Por meio de recurso do Governo do Estado, o núcleo de atendimento às mulheres de Cruzeiro do Sul foi revitalizado recentemente oferecendo agora um espaço amplo, moderno e também excelente condições de trabalho para os servidores e o devido acolhimento das mulheres. 

Essa emenda do deputado Zezinho Barbary  chega para equipar as unidades e oferecer, sobretudo, melhores  condições para o desempenho das atividades dos profissionais. “Estamos unidos e empenhados em promover políticas voltadas para as mulheres em situação de vulnerabilidade. A  secretária Márdhia saberá aplicar devidamente os recursos que destinamos para a rede de proteção à mulher “ – afirmou Barbary.



Ao anunciar que os recursos serão para a aquisição de equipamentos de informática, a secretária da Mulher, Márdhia El-Shawwa, afirmou que a emenda parlamentar  vai ser muito proveitosa para os cuidados e atenção às mulheres do Vale Juruá. “Para cuidar das mulheres, conforme pedido do deputado Zezinho, precisamos fortalecer as unidades nos municípios e assim, darmos as condições dignas para atendimento às mulheres.  Fico muito feliz com essa parceria,   que ela seja  contínua” – enfatizou a secretária.

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários