Após reivindicação da população e vídeo de Gerlen Diniz, mais dois servidores são destacados para o setor de identificação de Sena Madureira

Esse problema foi apresentado pelo vereador Charmes Diniz ao deputado federal Gerlen Diniz (PP) que prontamente se dispôs a ajudar.
Compartilhe no WhatsApp

 

Por Yaco News


O setor de identificação de Sena Madureira que funciona no prédio da Unidade de Segurança Pública vinha enfrentando dificuldades para atender a população. Para se ter uma ideia, somente 12 fichas estavam sendo entregues, por dia, quantidade considerada insuficiente para atender a grande demanda e havia apenas um funcionário para realizar os atendimentos.


Esse problema foi apresentado pelo vereador Charmes Diniz ao deputado federal Gerlen Diniz (PP) que prontamente se dispôs a ajudar. Nesse sentido, Gerlen foi até a Unidade de Segurança Pública e gravou um vídeo reivindicando melhorias junto ao Dr. Henrique Maciel, delegado-geral da Polícia Civil do Acre.

Sua manifestação a respeito do tema surtiu efeito. Nesta segunda-feira (5) mais dois servidores foram designados para atuar no setor de identificação de Sena Madureira e, dessa forma, desafogar os atendimentos.

O portal Yaco News entrevistou o delegado titular da delegacia  de Sena Madureira

O setor de identificação é procurado todos os dias pela população de Sena Madureira tanto da zona urbana quanto da rural, visto que, como o próprio nome diz, é responsável por emitir a carteira de identidade do cidadão. “Fico feliz em saber que o nosso pedido foi atendido. Dessa forma, agradecemos o Dr. Henrique Maciel que foi sensível à causa e aumentou o número de servidores. Quem ganha, com isso, é a população que terá um atendimento melhor”, comentou o deputado federal Gerlen Diniz.

“É só dizer ao povo, a população de Sena Madureira, que as melhorias estão sendo providenciadas sempre pela Polícia Civil. Em certos momentos, a gente fica num entrave, mas podem ter certeza que, por parte da polícia, sempre está sendo buscado o melhor na prestação de serviço público” Dr.Thiago Braga Parente

 

Siga no Google News
1 Comentários

Comentários

  1. Consult top Piles specialist in Coimbatoreat Gem Hospitals. Experience expert care and advanced treatment options for hemorrhoids. Contact us for comprehensive and personalized solutions tailored to your needs.

    ResponderExcluir