PF investiga ameaça do Comando Vermelho contra Comandante da Aeronáutica
A movimentação atípica é observada várias vezes ao dia, também é vista no prédio do Comando da Força Aérea na Esplanada dos Ministérios
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp
Intenso esquema de segurança foi montado na residência do comandante da Aeronáutica em Brasília, com carros descaracterizados e vigilância constante. O aparato se intensificou desde que o brigadeiro Marcelo Damasceno recebeu ameaças de morte, há cerca de um mês.
A movimentação atípica é observada várias vezes ao dia, também é vista no prédio do Comando da Força Aérea na Esplanada dos Ministérios, onde soldados e oficiais estão destacados para a proteção do comandante.
No dia 28 de outubro, Damasceno recebeu um envelope suspeito, postado no Rio de Janeiro, contendo um manuscrito com ameaças detalhadas e exigências.
A carta exigia a entrega de um arsenal de armas ao Comando Vermelho, sob pena de ataques violentos contra o comandante e sua família. O manuscrito, uma fotocópia sem impressões digitais ou vestígios genéticos, revelou um alto nível de cuidado do autor para evitar identificação. A informação foi divulgada pela Revista Veja.
Comentários
Postar um comentário