Em Brasiléia, PP indica Joelso Pontes como pré-candidato a prefeito

Neri salientou ainda que o PP possui um legado de serviços prestados ao Acre
Compartilhe no WhatsApp

 

Com o auditório lotado de correligionários e simpatizantes, o Partido Progressista (PP) realizou, nesta quinta-feira (23) em Brasiléia uma concorrida reunião partidária para a indicação de Joelso Pontes como pré-candidato a prefeito. O evento foi  prestigiado pela vice-governadora Mailza Assis, deputada federal Socorro Neri, deputada estadual Maria Antonia e Livio Veras (dirigente estadual do Progressistas) .


O evento serviu, de acordo com a deputada Socorro Neri, para mostrar ao município, “que o partido tem projeto para Brasiléia consolidado na pré-candidatura de Joelso Pontes a prefeito ”.  A reunião foi palco ainda de 47 filiações ao partido e apresentação da chapa de 18 pré-candidatos a vereador.


O governador Gladson Cameli, como presidente regional do PP, delegou a organização do Progressistas - com vistas às eleições 2024 - para a vice-governadora Mailza Assis, deputada federal Socorro Neri e o vice-presidente, Lívio Veras


Construção de alianças


Socorro Neri fez questão de destacar que um partido com o governador, vice-governadora, 3 deputados federais , 3 deputados estaduais, 12 prefeitos e 38 vereadores, “tem todo o direito de se organizar olhando para as eleições de 2024 chamando os aliados para o diálogo. Nós estamos fazendo o que cabe ao Progressistas fazer”, pontuou.


Neri salientou ainda  que o  PP possui um legado de serviços prestados ao Acre, com uma legião de lideranças que não pode se furtar a construir alianças. ”E isto só se faz com a união de vários partidos”, disse a deputada, numa clara referência  à lideranças presentes  de outras agremiações como MDB, PSD, PSB,PT e PSDB.


Por fim, Neri saudou os novos filiados, destacando a filiação da professora Maria Cecília, coordenadora do Núcleo Estadual de Educação de Brasiléia  e exortou a construção de alianças,  ”como forma de marchar fortalecidos rumo às eleições municipais de 2024”.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários