Faustão faz primeira declaração após ser internado: “Por sorte, ainda não morri”

 

Reprodução: Instagran


O apresentador Fausto Silva “Faustão” está internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 5 de agosto para um tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca.

 Ele afirmou nas redes sociais que está em tratamento e que está sendo acompanhado por ótimos profissionais: “Por sorte, ainda não morri. Eu tô preparado para as coisas da vida. Tenho o maior cirurgião do mundo, Fábio Gaiotto. Fernando Bacal, o professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. E eles fazem pelo SUS também esse tipo de cirurgia, seja cardíaca e de outras coisas. Na verdade, um é clínico e é cardiologista e o outro é esse cirurgião fantástico, que é meu amigo também, de família”. E completou “Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer e eu peço a quem goste de mim que rezem por mim. Agora, eu tenho muita noção, uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima”.

 Aos 73 anos, Faustão se demitiu no último mês de maio do programa que apresentava na Band. O último episódio inédito de “Faustão na Band” foi ao ar nesta sexta-feira, 18, na emissora. Fonte: Jovem Pan

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários