Para contrapor Foro de São Paulo nasce o Foro de Curitiba

 


Surge em Curitiba um novo movimento democrático popular, o “Foro de Curitiba”. Constituído por um coletivo de profissionais, incluindo médicos, advogados, desembargadores e jornalistas, a iniciativa tem como objetivo enfrentar a ideologia comunista, traçando um caminho que se estende desde a Escola de Frankfurt e Antonio Gramsci até o Foro de São Paulo.

O Foro de Curitiba tem suas raízes firmemente plantadas em valores éticos, morais e princípios cristãos, e reforça o direito inalienável de todos os cidadãos à liberdade. Em uma cidade que foi o palco inicial da mais extensa operação anticorrupção do Brasil, onde o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve preso por 580 dias na Superintendência da Polícia Federal, e que o Ministro Gilmar Mendes apelidou de “germe do fascismo”, este movimento de consciência coletiva ganha força.

O Foro de Curitiba manifesta seu apoio a Jair Messias Bolsonaro e pleiteia por sua anistia. A inelegibilidade do capitão precede um grande movimento de união da direita no Brasil. Bolsonaro despertou um patriotismo sem precedentes entre os brasileiros, o que levou a um surgimento de consciência política. Informações do Hora H.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários