Mara Rocha critica governo federal por omissão diante da onda de invasões de terras pelo país

 


Mara Rocha que atuou fortemente durante o seu mandato de deputada federal  em favor dos produtores rurais,  usou suas às redes sociais para criticar o governo federal. Segundo ela, o governo se mantém omisso, enquanto às invasões se alastram, causando pânico no setor produtivo, que é um forte pilar da economia brasileira. Mara fala da prisão de José Rainha Junior, apoioador de Lula, acusado de extorsão a produtores rurais e faz comparação dos números de invasões nos governos Lula e Bolsonaro.

"José Rainha Junior amigo e apoioador de Lula foi preso acusado de  extorsão a fazendeiros.  "Ou paga ou invadimos a propriedade", disse o acusado, segundo relatos das vítimas. 

No atual governo os produtores rurais encontraram-se sem segurança jurídica alguma para exercer suas atividades.  As invasões têm causado instabilidade ao setor produtivo que é um forte pilar da economia brasileira. A verdade é que acabou a ordem, e as ações criminosas seguem desde o início do governo Lula,  causando prejuízos ao país. Percebe-se uma clara conivência  por parte do Governo Federal.

Para que os brasileiros de bem reflitam sobre os rumos que o Brasil está tomando, vão aqui números que mostram a diferença entre os governos e suas boas intenções para com o progresso e a ordem no nosso país.

Em 8 anos do Governo Lula foram

1.968 invasões de terras no Brasil.

Em 4 anos de Governo Bolsonaro foram 14 invasões de terras no Brasil.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários