Recado aos sindicalistas: Imposto sindical não deve ter volta

 


União no governo I

Dono de três ministérios empossados por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o União Brasil não se compromete a entregar o apoio exigido pelo líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

* No entanto, Randolfe disse esperar “no mínimo 60% dos votos do União”, depois de o partido ter sido contemplado com postos do primeiro escalão.

União no governo II

Indagado pela coluna sobre a posição dos parlamentares da bancada do Acre que integram o União Brasil, o senador Márcio Bittar declarou que, no Senado, a posição será de total independência.

* “Eu e o senado Alan estamos oficialmente autorizados pelo União Brasil a nos mantermos independentes. Eu e ele somos homens conservadores e de direita. Agora a eleição passou e, mais do que nunca, quem tem mandato precisa trabalhar, principalmente nós que representamos um estado pobre” – disse Bittar.

União no governo III

Luciano Bivar, presidente nacional do União, garantiu que o partido seguirá independente no Congresso Nacional até porque tem algumas divergências internas.

* “O partido se dispôs apenas a ajudar o governo nos ministérios do Turismo, Comunicações e Integração Nacional” – avisou.

Recado aos sindicalistas

Àqueles que sonharam com a volta dos impostos, o secretário da CUT, Vagner Ribeiro, já avisou que o imposto sindical não tem volta.

* Vagner é muito ligado ao ministro do Trabalho, e deve ser o secretário executivo.

37, viu?

È tanto ministros que vai ser difícil lembrar o nome de cada um  e o ministério que eles ocupam sem recorrer a uma “colinha” na hora de escrever um texto.

Acreanos no Poder

Além de Marina Silva (ministra do Meio Ambiente) e Jorge Viana (presidente da ApexBrasil), Concita Maia é a presidente do Instituto das Mulheres na Amazônia que tem por finalidade melhorar o bem estar das mulheres da região.

* Concita participou em Brasília das posses de mulheres no ministério do terceiro governo de Lula.

Bancada federal do Acre

Roberto Duarte vai ocupar o gabinete  localizado no oitavo andar do anexo IV com vista privilegiada de Brasília, enquanto o deputado federal eleito Dr Eduardo Veloso foi sorteado para trabalhar no anexo III, onde estão localizados os gabinetes modestos da Câmara.  

* Veja a localização dos gabinetes dos parlamentares da bancada do Acre da 57ª legislatura:

Anéxo IV

Roberto Duarte – 827

Antônia Lúcia - 544

Socorro Ney – 342

Gerlen Diniz - 301

Coronel Ulisses – 231

Meire Serafim – 202

Zezinho Barbary – 239

Anéxo III

Dr. Eduardo Veloso – 130

Frase

“Ibaneis (governador de Brasília) abre diálogo com Lula”

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários