Workshop debate a emoção de participar das expedições Honda RedRider em duas rodas

Evento aconteceu na loja Honda Dream da Canopus Motos na capital federal


Piloto e operador do programa de experiências Honda RedRider, que já percorreu o Brasil e a América do Sul em duas rodas, o advogado Cassiano Marques dividiu sua experiência com os aficionados por motocicletas, durante o workshop em Brasília, na concessionária Honda Dream Canopus Motos, com participação de mais de 50 motociclistas.

Cassiano apresentou o programa de relacionamento da líder do setor, o Honda RedRider e das próximas viagens que acontecem até dezembro em roteiros únicos pelo Brasil e a América do Sul. Nas experiências do programa RedRider o participante, ao adquirir o pacote, não precisa se preocupar com mais nada. Somente em curtir a viagem. A empresa EME Amazônia que cuida da operação garante todas a logística e conforto aos participantes. A pilotagem segura está garantida pelo treinamento, orientação e a motocicleta adequada para os longos trechos: a CRF1100L África Twin. Seguros, veículo de apoio, moto reserva, combustível, hospedagem, assistência e mecânico a disposição durante toda a viagem também fazem a diferença na experiência da Honda. Além disso, a experiência da expedição Honda, como frisou Cassiano, significa uma emoção indescritível sobre duas rodas, experiência de vida e conhecimento de novos destinos e culturas diversas.

O piloto relatou ainda os momentos emocionantes, alguns inusitados e outros que serão lembrados para sempre pelos participantes das expedições, que têm seu início na Amazônia brasileira, em Rio Branco, no Acre e que usa estradas e trilhas para diversos destinos no continente.

O comandante de grandes aeronaves aposentado João Batista, da Latam, que é acreano de Xapuri, relatou a emoção de ter presenciado o “ultimo pôr do sol do Brasil”, no extremo oeste do país, na Serra do Divisor, no Acre e de ter participado do voo de balão da EME Amazônia, que integra as atividades das expedições.

Asdrubal Neto, advogado e participante da expedição RedRider Travessia Amazônica, que cruzou região do Acre à Roraima, deu seu depoimento relatando o cuidado da equipe desde a recepção dos pilotos, ressaltando que a viagem é uma experiência de grupo, mas também uma forma de autoconhecimento. Destacou que, no programa, todos pilotam motos iguais e passam por um treinamento em pista de prova para conhecer o equipamento e as condições a serem encontradas na viagem, o que dá muita segurança. E contou o que significou em sua vida a experiência que julga inesquecível.

Para o gerente da loja Honda Dream Canopus Motos, Rafael Carvalho, essa iniciativa da Honda é extraordinária por possibilitar aos clientes experiências únicas.

O workshop foi um sucesso de participação e as expedições Redrider acontecem durante todo o ano.

Consulte as próximas datas e os roteiros das próximas experiências:

EXPEDIÇÃO REDIDER BOLÍVIA – PERU | De 14 a 25 de setembro de 2022

>>> Rio Branco – Sena – Rurrenabaque – La Paz – Copacabana – Puno – Cusco – Puerto Maldonado – Rio Branco | 3.200 km

EXPEDIÇÃO REDRIDER VALE SAGRADO DOS INCAS | De 14 a 23 de outubro de 2022

>>> Rio Branco – Puerto Maldonado – Vale Sagrado – Cusco – Puerto Maldonado – Rio Branco | 2.600km

EXPEDIÇÃO REDRIDER AMAZÔNIA – ANDES – PANTANAL | De 4 a 20 de novembro de 2022

_>>> Rio Branco – Puerto Maldonado – Cusco – Puno – Copacabana – La Paz – Salar de Uyuni – Sucre – Santa Cruz de la Sierra – Corumbá – Bonito – Campo Grande | 4.600km

EXPEDIÇÃO REDRIDER TRANSPANTANEIRA E FRONTEIRA OESTE | De 24 de novembro a 4 de dezembro de 2022

>>> Campo Grande – Chapada Dos Guimarães – Porto Jofre (Pantanal) – Pontes e Lacerda –  Vila Bela da Santíssima Trindade – Comodoro – Rolim de Moura – Costa Marques – Porto Velho | 3.500 km

Serviço:

Programa Honda RedRider – www.hondaredrider.com.br

Empresa parceira e operadora para Amazônia e América Andina: EME Amazônia Turismo

Instagram: @emeamazonia

Facebook: @emeamazonia

Whatsapp: +5568 98100-8000

 

 

 

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários