Maria das Vitórias assume vaga do senador Sérgio Petecão por 120 dias

 


Tomou posse nesta quarta-feira 06, a senadora Maria das Vitórias (PSD). Ela é primeira suplente do senador Sérgio Petecão (PSD) que está licenciado a partir de hoje. A posse da ex-deputada estadual foi prestigiada por grande número de amigos, filhos, noras e netos que vieram a Brasília exclusivamente para participar do evento.

 

A parlamentar já atuou em três mandatos e foi a primeira mulher a atuar na 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre. Foi também Secretária Estadual de Agricultura e presidente da Codisacre.

 

O senador Sérgio Petecão vai se dedicar agora à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele permanecerá ausente por 120 e, neste período, Maria das Vitórias disse que vai se dedicar às demandas do estado, principalmente das questões sociais.

 

Ainda hoje, o senador licenciado Sérgio Petecão apresentou Maria das Vitórias aos lideres partidários do Senado e ao presidente da República Jair Bolsonaro. Ele disse que a parlamentar é preparada, tem sua total confiança e que honrará o povo acreano no parlamento.



 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários