Rodrigues Alves terá Unidade de Saúde com emenda de Jéssica Sales

 


A deputada federal Jéssica Sales (MDB) anunciou nesta quinta-feira 30, a liberação de mais um montante de recurso para melhorias nos serviços de saúde aos municípios acreanos. Parcela única de R$ 726 mil, proveniente de emenda de sua autoria ao orçamento de 2019, acabou de ser transferida ao município de Rodrigues Alves, por meio do Fundo Nacional de Saúde, para a construção de Unidade de Saúde na comunidade Gleba do Paraná.

Trata-se de mais uma unidade de Saúde que servirá à população com atendimento médico, odontológico e de  enfermagem, além do serviços de acompanhamento e orientação às famílias no controle e prevenção de doenças, exercidos pelas equipes de saúde do município.

Esse é mais um resultado do trabalho e compromissos assumidos pela parlamentar ao destacar, entre as suas prioridades,  a destinação de recursos para investimentos na estrutura de saúde do estado e municípios, visando melhorias  no  atendimentos à população.

De acordo com a deputada Jéssica Sales, a  unidade da gleba do Paraná tem por objetivo ampliar o atendimento na saúde básica, oferecendo à comunidade local as condições ideais  para as ações de saúde da família em um espaço digno,   acolhedor e confortável, tanto para os profissionais como para as pessoas que buscam o serviço.

“As emendas propostas pelo nosso mandato, são resultantes de uma parceria sólida com os municípios. Além do mais, investir em promoção da saúde é o melhor caminho para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que residem nos locais mais distantes do nosso Estado” – enfatizou

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários