Mara Rocha anuncia pagamento de emenda de R$ 100 mil para promoção cultural para juventude carente

 


Nessa terça-feira (26/04), a Deputada Federal Mara Rocha anunciou o pagamento de emenda parlamentar de sua autoria,  no valor de R$ 100 mil, para a Associação Espaço Cultural, de Rio Branco. A emenda se destina a promover a cultura entre a juventude carente do município.

 

A Associação Espaço Cultural  apresentou um projeto que irá atender 140 jovens e 20 artistas, criando oportunidades no mercado de entretenimento, com oficinas de produção sonorização e iluminação.

 

“Fico feliz em ver que a Associação Espaço Cultural conseguiu preencher os requisitos para ser atendida pela FUNARTE. É um projeto muito bonito, que atenderá 140 jovens e adolescentes no mercado da cultura, de forma consistente, seja na música ou nos trabalhos de bastidores, aprendendo a arte da produção, sonorização e iluminação. O trabalho apresentado é sério e consistente e merece ser apoiado”, afirmou a Deputada.

 

O Dinheiro já foi liberado e as oficinas devem começar  brevemente.

“Rio Branco, em breve, estará vendo a cultura ser movimentada com o pessoal da Associação Espaço Cultural. 20 artistas e 140 jovens vão mostrar que é possível fazer cultura, quando se tem compromisso, criatividade e disposição”, finalizou Mara Rocha


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários