Senadora Mailza organiza Caravana de Progressistas à Brasília

 Objetivo da comitiva formada por prefeitos, deputados e executiva estadual é tratar do fortalecimento, ampliação das bases e definições do partido para as Eleições Gerais 2022 no Acre

 

Membros da executiva estadual Progressistas: senadora Mailza, deputado José Bestene, secretário estadual de Assuntos Governamentais (Segov), Alysson Bestene, secretário geral Artur Neto e o dirigente Lívio Veras

 

Brasília recebe nesta semana a Caravana de Lideranças Progressistas do Acre, organizada pela presidente estadual, senadora Mailza.

 

A proposta do encontro, conforme destaca Mailza, é buscar uma integração e diálogo, mostrar o crescimento do PP no Acre, estabelecer com a executiva nacional os caminhos a serem tomados nas eleições deste ano com metas e prazos, além de tratar  das perspectivas do partido para 2022 e fortalecimento de pré-candidaturas.

“Vamos reforçar e unificar nosso compromisso de formarmos chapas fortes para aumentar nossa bancada de deputados estaduais, eleger dois federais e a minha reeleição ao senado e do governador Gladson. Tudo está sendo construído com compromisso, respeito e valorização”, acrescentou a presidente do partido.

 

A comitiva conta com a presença do governador Gladson Cameli, deputados estaduais José Bestene, Gerlen Diniz e Nicolau Júnior - presidente da Aleac - , prefeitos Tião Bocalom (Rio Branco), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul), Rosana Gomes (Senador Guiomard), Bené Damaceno (Porto Acre), Kiefer Cavalcante (Feijó), o secretário de Governo, Alysson Bestene e membros da executiva estadual. Os deputados estaduais Luiz Gonzaga e Marcus Cavalcante, que possivelmente se filiarão ao PP, também integram a caravana. 

 

Nesta quarta-feira, 16, a caravana se reunirá com grandes lideranças nacionais: o presidente do Progressistas Ciro Nogueira, o articulador político do PP no Brasil, Alexandre Baldy e secretário nacional do partido, Aldo Gerso. 

 

“Política é coisa séria. Temos um partido organizado, forte, com grandes lideranças partidárias em todo o Acre. Juntamos todo esse time aqui em Brasília para debater no campo das ideias, pois queremos o melhor para nosso estado, para as pessoas”,  destaca  Mailza. 

 

Ela reforça ainda que foram convidados os pretensos candidatos a deputado federal pelo partido para integrar a caravana. 

 

A equipe de parlamentares acreanos será recebida ainda pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar da manutenção da BR-364 e liberação de recursos para o estado. 

 

Progressistas do Acre se “agigantou” nas eleições 2020

 

Sob o comando da senadora Mailza, o PP elegeu em 2020, 5 prefeitos, inclusive das duas maiores cidades acreanas, 38 vereadores e 2 vice-prefeitos, além de 3 deputados estaduais eleitos em 2018. 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem