Projeto da ponte de Rodrigues Alves deve estar pronto nos próximos três meses

 


Em reunião nesta sexta-feira 18, em Rio Branco, com o superintendente do DNIT-AC, Carlos Morais, o coordenador do Movimento Social Pró-Ponte, Ralf Fernandes, foi informado das providências que estão sendo tomadas para a licitação da ponte de Rodrigues Alves, que interligará definitivamente todos os municípios acreanos.

De acordo com as informações, a empresa vencedora da licitação para a elaboração do pré-projeto da ponte já se encontra no Acre e se instalará em Rodrigues Alves nos próximos dias. Tão logo o projeto seja concluído, a obra será licitada. “Essa é a boa nova. Nos próximos três meses o DNIt também instalará uma representação em Cruzeiro do Sul para acompanhar as obras da nossa ponte a da recuperação da BR 364” – disse Ralf.

O coordenador do movimento social pró-ponte disse ainda que o início da construção da ponte de Rodrigues Alves está previsto para o final deste ano ou no início do próximo, uma vez que os recursos já estão assegurados pela bancada federal do Acre junto ao Governo Federal.    

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem