Familiares e amigos se despedem de Elza Soares em velório no Rio de Janeiro

 

Foto: Matheus Rodrigues/g1

Em velório no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, familiares e amigos se despedem da cantora Elza Soares -  um dos maiores símbolos da música brasileira.

O corpo será sepultado no Jardim da Saudade Sulacap, no Setor do Cristo Redentor, a tarde, e haverá uma homenagem à cantora na capela VIP. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, decretou luto oficial de três dias pela perda irreparável de uma grande carioca. 

Nesta quinta 20, Elza não se sentiu mal ou coisa parecida. “Não reclamou de nada. Tomou café da manhã feliz e fez fisioterapia. Por volta de 14 horas ela falou: ‘Eu estou indo embora’, e isso nos deixou preocupados”, contou o empresário Pedro Loureiro ao Yahoo!.

A família acreditou que a frase pudesse ser algum delírio por conta da idade ou alguma infecção e acenderam o alerta. “Chamamos os médicos dela. Quarenta minutos depois que ela disse isso, comentou: ‘Eles estão vindo me buscar’, e a respiração ficou fraquinha. Os médicos chegaram e ela já tinha ido embora. Ela foi embora como queria, mas estava bem e feliz. Estava tudo ótimo”, relembrou Pedro.

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários