Iklan

iklan

Mulheres Progressistas apresentam o programa Fortalecendo o Futuro - Cidades Inteligentes em Manoel Urbano

18 de novembro de 2021 | 18.11.21 WIB Last Updated 2021-11-18T13:18:18Z

 


As mulheres de Manoel Urbano demonstraram forte interesse pela política ao comparecer em peso ao evento promovido pelo Movimento Mulheres Progressistas - Acre, nesta quarta-feira , 17, na Câmara Municipal. 

A reunião teve início com a posse da nova Executiva Municipal, que terá como presidente Sara Penha Pinto e vice Elizelda Rodrigues do Nascimento.


Emocionada, Sara Pinto falou da importância da presença feminina na política. "Com a ajuda de todas vocês conseguiremos fortalecer a participação das mulheres na política estadual e municipal".


Francinete Barros, coordenadora estadual do Movimento Mulheres Progressistas, além de empossar a Executiva, fez palestra sobre Cidades Inteligentes (Smart City).

"Esta nossa Caravana começou aqui em Manoel Urbano, mas vai percorrer todos os municípios levando informação, esperança, incentivo, empreendedorismo e, sobretudo, a boa política", destacou Francinete. 

 

Prestigiando o evento das Mulheres Progressistas, estavam o vice-prefeito Toscano Velozo e o secretário-geral do Progressistas Acre, Artur Neto. I 

 

Toscano deu as boas vindas às novas filiadas ao Progressistas e parabenizou a nova Executiva. “Momentos como este renovam nossas energias para trabalharmos cada vez mais pela nossa gente".

 

Em sua fala, Artur explicou como a lei tem incentivado as mulheres, para aumentar a participação feminina na política. "O número de mulheres ocupando espaços de poder tem aumentado, de forma lenta,  com ações como estas desenvolvidas por movimentos como o Mulheres Progressistas. Esta presença de vocês nos mostra que estamos no caminho certo e  iniciando, em vocês, a semente para formação de novas vereadoras, deputadas, senadoras e, quem sabe, presidente ", disse Artur.

Comente
Deixe o seu comentário
  • Mulheres Progressistas apresentam o programa Fortalecendo o Futuro - Cidades Inteligentes em Manoel Urbano

Tendências