Movimento Pró-Ponte de Rodrigues Alves se reúne com a bancada acreana nesta terça-feira

Foto: Arquivo pessoal

Integrantes do Movimento Pró-Ponte de Rodrigues Alves participarão da reunião da bancada federal do Acre, nesta terça-feira, em Brasília, para discutir garantias de recursos para a construção da obra sobre o rio Juruá.

O encontro foi agendado durante audiência pública, ocorrida na última sexta-feira 5, na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), na qual ficou decidido o apoio dos parlamentares e de órgãos federais, estaduais e municipais para que essa grande obra se torne realidade.

Atualmente, os moradores de Rodrigues Alves conseguem chegar em Cruzeiro do Sul através da balsa ou pela rodovia AC- 405. Pela rodovia são 44 quilômetros de distância entre uma cidade e outra. Com a ponte, os moradores terão acesso direto ao Centro de Cruzeiro do Sul.

Para o presidente do movimento social pró-ponte, Ralph Fernandes,  esse encontro com os senadores e deputados federais representará a garantia de recursos, por meio de emendas individuais e de bancada, para o início da tão sonhada ponte de Rodrigues Alves que representa uma conquista para os moradores da região do Juruá. 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários