A
um ano das eleições começa a definição de pré-candidaturas no município de
Cruzeiro do Sul, que detém o segundo colégio eleitoral do Acre. A região do
Juruá se notabiliza pelo número de representantes com assento na Assembléia
Legislativa do Acre (Aleac), na Câmara dos Deputados, e geralmente decide a
eleição para o Senado Federal e o governo estadual.
Nesse
contexto, o Pros pretende lançar candidaturas competitivas para o pleito
de 2022 na região do Juruá como também nos demais municípios acreanos. A aposta
do partido no Juruá para é o ex-secretário de Gestão e Administração da Prefeitura
de Cruzeiro do Sul, Orleilson Ferreira da Silva. A convite da deputada federal
Vanda Milani, Orleilson será lançado pré-candidato a deputado federal em data a
ser confirmada.
Professor,
formado em filosofia pela Faculdade de Formação Inicial PUC de Campinas, em São
Paulo, pós em filosofia e ética, planejamento estratégico, meio ambiente e gestão
escolar, Orleilson Ferreira realiza trabalho voluntário na Igreja Católica,
pastorais sociais e comunidade São João Batista, no Bairro João Alves, em
Cruzeiro do Sul.
Traz
ainda no vasto currículo, consultoria dos programas das Nações Unidas, Unesco e
OEI, assessoria no Ministério da Educação (FNDE), coordenação de Planejamento
estratégico do SEE/AC, gestor da educação em Igreja Nova Alagoas de Rodrigues
Alves (AC) gestor da UNDIME e do Sebrae/Juruá. Atualmente é assessor parlamentar,
em Brasília.
Em
conversa com a reportagem, Orleilson Ferreira disse que quer “reunir pessoas de
diferentes segmentos que pensem o Acre numa perspectiva de desenvolvimento
econômico e social”.
A um ano das eleições começa a definição de pré-candidaturas no município de Cruzeiro do Sul, que detém o segundo colégio eleitoral do Acre. A região do Juruá se notabiliza pelo número de representantes com assento na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), na Câmara dos Deputados, e geralmente decide a eleição para o Senado Federal e o governo estadual.
Nesse contexto, o Pros pretende lançar candidaturas competitivas para o pleito de 2022 na região do Juruá como também nos demais municípios acreanos. A aposta do partido no Juruá para é o ex-secretário de Gestão e Administração da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Orleilson Ferreira da Silva. A convite da deputada federal Vanda Milani, Orleilson será lançado pré-candidato a deputado federal em data a ser confirmada.
Professor, formado em filosofia pela Faculdade de Formação Inicial PUC de Campinas, em São Paulo, pós em filosofia e ética, planejamento estratégico, meio ambiente e gestão escolar, Orleilson Ferreira realiza trabalho voluntário na Igreja Católica, pastorais sociais e comunidade São João Batista, no Bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul.
Traz ainda no vasto currículo, consultoria dos programas das Nações Unidas, Unesco e OEI, assessoria no Ministério da Educação (FNDE), coordenação de Planejamento estratégico do SEE/AC, gestor da educação em Igreja Nova Alagoas de Rodrigues Alves (AC) gestor da UNDIME e do Sebrae/Juruá. Atualmente é assessor parlamentar, em Brasília.
Em conversa com a reportagem, Orleilson Ferreira disse que quer “reunir pessoas de diferentes segmentos que pensem o Acre numa perspectiva de desenvolvimento econômico e social”.
Comentários
Postar um comentário